quinta-feira, 27 de março de 2008

PERSPECTIVAS!!!!

É otimo estar num curso de Filosofia que lhe tire o chão, você acaba partindo pra agressividade e pra resolução na ignorância, no sentido, em que você, se volta contra o "academismo", as paredes de sua casinha são destroçadas por um compressor, ou, um "tatuzão" de fazer buracos e crateras de metrô, profundíssimas em torno de seu ego e de seu coração cheio de "boas vontades", mas a potência retórica e da argumentação de autoridade, eu me fechei, mas de maneira, a me redescobrir em meu velho manto carnal e me ponho, na contramão do rio acadêmico Franco Germano Americanista, e passo o cordão de lutas destes pra frente, eu me descubro um outro que não eles, devedor, mas ainda, não eles, mas eu...sou um Curupira...em meio a floresta, fazendo, com que Heiddeger, se perca na clareira de sua loucura.
Que galardão tenho, se me afasto dos antigos e de suas vaidades?
O de me confrontar, frente ao espelho aparente do que seria o Eu?
Ode para nós, os outsiders, como Olavo de Carvalho e Diogo Mainardi, que ainda assim, conseguem sectários para suas "escolas de filosofia dependente" e suas sofistadas?
O meu Inferno está sobre controle e as chamas não me incomodam mais, já, o espeto do "Cramunhão", só me faz, dar boas risadas.

Nenhum comentário: