terça-feira, 11 de março de 2008

AGUARDEM A REVOLUÇÃO ABSCONSA!!!!

Esta, é para deixar o Olavo de Carvalho e seus sectários de orelha em pé, tenho idéias mirabolantes e diabólicas,coisa que nem FARC ou Al Qaida seriam capazes, pois lá, não existe nenhum ser, tão desprezível quanto eu, aliás, o Mainardi, ainda falará, sobre este monte de idéias malucas e descabidas que possuo, a Veja tentou me comprar, mas eu, tão desprezível, lhes disse"minha paz vos dou",ou seja, será o confronto final, entre a Luz e as Trevas, e eu, é claro, que sou das Trevas, estou a esquerda do braço divino da Arena e aliado contra a TFP e neo liberalismo, alías, estou em guerra contra este tipo de "gente", que se denomina jornalista , ou filósofo, estou contra a Caros Amigos, a Carta Capital, Piauí, Mídia sem Máscara, Rede TV, Globo, Bandeirantes, Milicos, Bandidos, Corruptos, Igrejas Televisionadas e outras merdas, além, de estar, sempre contra o mal estar social, individual, psicológico,Neo liberalismo, "direitos humanos", sim, senhoras e senhores, eu sou um terrorista, pois, sou um sonhador, um ser tão pequeno e tão grandioso paradoxalmente, sou egolátra, sou pai de família, detesto a miséria e não os miseráveis, permito a compra de objetos para o conforto, mas, detesto, que se coloque preço nas vidas humanas, há sim, muitos cristãos, mas, há muita miséria, há muitos religiosos de maneira geral, mas, nenhum, foi capaz de santidade exemplar e ou, de salvar o mundo, tão pouco o Cristo das Igrejas comerciantes de Deus, estou cometendo diversos crimes, como por exemplo, o de estudar, dar aulas, trabalhar feito um cão, estou cometendo, o crime de ser consciente e me preocupar de verdade, com o rumo do mundo, frente a vontade do capital neo liberal, e sim, sou viúva do pt, que morreu, graças a Deus, também cometo, o crime de não ser anarquista, o crime de ser intolerante com os assassinos e estupradores, o crime de ser honesto, cometo, o crime de ser filho do Brasil, o crime de ser, de certa forma, "patriota", o crime de ser mestiço, louro do cabelo "pixaim", enfim, o crime de ser feio perante a ditadura estética da moda, o crime, de ser pequenino e de ser sempre , o mesmo Paulinho, meio doidinho, que nada tem a dizer, pois, não tenho, pelo o que lutar, pelo o que acreditar, pelo que protestar, enfim, o crime de ser inofensivo e preguiçoso, vagabundo, estudante perigoso e marginal de filosofia, além, de levar o partido para o interior da escola, onde todos são livres, o Olavo de Carvalho e o Paulo Mercadante, me destruiram em público, na frente de milhões de pessoas, afinal, a minha opinião, transforma os rumos da economia mundial, a minha opinião é importante, e soube, que, estes fabulosos pensamentos são dignos da eternidade e que fui comparado com Platão, ou Cristo, segundo, uma senhora que me dizia que eu era um Cristo na Terra, e que talvez, levasse o mundo das Trevas, para a Luz da razão de ser homem, humano, não objeto de mercado, sensível, louco, inspirado e tratado aos fortes psico-trópicos, e que mesmo dopado, depois de dois mil anos, de minha vinda e crucificação, eu retorno, para carregar, pela humanidade brasilis, mais uma vez, a cruz, no caminho do calvário, ou será, Corcovado?
Me empalem, mas, bem depressa, pois, eu estou com hemorróidas, e pelo preço, a estocada, será mesmo, sem vaselina... e vamos todos, nos fodendo devagar, pois, eu já to fodido... e passem lá na padoca, para comprarem , alguns cacetinhos... .
Obrigado Militares e Direitonas, por este país ser tão sertão, além, de um baita Fazendão e um frigorífico ao léu e sem vigilância sanitária, comam todos, a doentia carne do gado brasileiro.
Carnaval, Créu, BBB e merda pra nós, como dizem lá na França, ou será na Zona Franca, não a de Manaus, mas, a A Zona Do Brasil e mais a rima... que todos... já sabem? .

Nenhum comentário: