quinta-feira, 13 de março de 2008

A MINHA PARTE...UM FALO NO RABO????!!!!!!!!

Eu sou parte de um mundo em frangalhos, o advento do desespero, o advento de novas trevas, o advento do adversário, o advento da idolatria, o advento da alienação, do advento do imediatismo político, o advento da libertinagem, do desejo de ter sempre mais, o advento do comprar a humanidade, do advento da fé, do advento da razão, do advento da distinção, da chegada da escravidão pelo dinheiro, do advento do BBB, o advento da tara, o advento do sofrer, o advento do capital, este monstro alienador, a morte da utopia, o advento de Criaturas, o advento do Criador, o advento do Senhor, o advento do Servo eterno, o advento do inimigo e do amigo, o advento do pastor, o advento do rebanho, o advento do melhor, o advento do pior, o advento da malignitude, o mundo dos agraciados e do advento dos desgraçados, dos mendicantes, dos faraós, da grande senzala do mundo, da grande destruição de vidas, do advento da superioridade do homem e de suas justificativas inúteis, advento dos anjos e dos demônios , do céu e do inferno, das seriedades e das sandices, além, da direita e da esquerda, o advento do meio termo.
Somos orfãos de ideologias de união e igualdade, tudo vira, uma massaroca de conflitos, geralmente, pela via do meu egoismo, e que sou egolátra e contra o Brasil de Hoje e de ontem, mas caminho para o futuro, que futuro nada, os políticos novos, possuem a idade, de minha avó e esta, não será a minha parte cabida, neste latifundio chamado Brasil.
Obrigado Milicos, direitonas de merda, "Coronés"de merda do nordeste e esquerdinhas de merda.

Nenhum comentário: