sexta-feira, 21 de março de 2008

AMO TODOS VÓS!!!!!!!

Eu gostaria , antes de morrer, deixar bem claro, que amo meu filho, minha esposa, minha mãe, minha sogra, meus tios, minhas tias, meus amigos e amigas, os amigos de amigos, os meus primos e primas, todos os meus professores e alunos, sem deixar, de que fujam da memória, cada um deles, amo, até, meus inimigos, pois sem eles, eu não teria tido a oportunidade de praticar a retórica e a "alógica paulística", obrigado milicos da ditadura, obrigado coronéis e aparelhos ideológicos da manipulação ,da qual eu faço parte da parte manipulada, a classe de oprimidos, obrigado mesmo por eu ter sonhado com dias melhores, mas que por infortúnio da vida, eu não posso mais viver, graças a minha doença que está cada vez pior, não se trata de uma morte física, mas, de uma morte do espírito da esperança e que talvez, pela, perda deste, eu venha a falecer rapidamente e literalmente, não se trata de suicídio, mas é, que não posso suportar a maldade dos homens e sua indiferença em relação as vidas que são levadas pela intransigência dos políticos ladrões e de todos aqueles que se calam, perante as atrocidades da vida na sociedade brasileira, só obtivemos até aqui, perdas, mas, nenhum ganho para os pobres, a democracia hão de dizer, ora democracia, aqui, no Brasil não vejo alguma nascendo, somente o afunilamento e o distanciamento dos homens e a sua metamorfose em máquinas operacionais, sem questionamentos, estou escrevendo, meu epitáfio, "aqui se foi um sonhador e terrorista anti neoliberal, mas, que nunca pegou em uma arma de fogo, para eliminar a vida de quem o perseguia", aprenderei com a morte de mim? Certamente, há vida na morte, aquela que se torna, tão mística e profunda, aquela vida, jamais imaginada por qualquer idéia que se tenha, sobre, o ideal de paraíso, jamais a instituição "religiosa", irá me manipular, eu sou um senhor e não ovelha, ou, servo de nenhum rebanho, o meu mestre , Platão, já nos alertava contra a vontade de potência, e tal, foi o mundo pior que construimos para nossos filhos, através da moral rabugenta e de certas acordalhas, eu me vi, passando por aqui, com uma vontade louca de gritar por socorro e de afugentar os ventos da malignitude, e o Cristo, o verdadeiro e meu irmão, não o das instituições(igrejas), que o reduziram em seu poder e amor, virá buscar minha alma, pois como ladrão eu lhe pedia, para lembrar de mim, naquele seu reino de maravilhas, algo bem distinto do que há no país, eu cansei do "movimento cansei", mas, já se foram vinte e oito anos de meu advento ao mundo terreno e com firmeza, eu digo, não haverá, pedra sobre pedra, deste país miserável e que por seu inativismo em relação as questões sociais, se tornará o próprio mármore do inferno, e que eu, bem, eu, espero estar bem distante daqui, junto com meu pai José e meu irmão Jesus, que virá para me resgatar deste terrível sequestro, de ter nascido no Brasil, eu tenho as chagas do Brasil em minha alma, pois amo todos vós, amigos e inimigos.
Valeu e até os céus, pois o meu Amigo e Irmão Jesus Cristo, já fechou, os portais do Inferno.
Este texto não é emocionalista e nem, apela pra nada além, do cultivo do desprender-se materialmente deste mundo, vamos transformá-lo? Esta é a reflexão sobre a alienação que a dor nos causa, uma dor inexprimível, uma dor de parto fulminante, além, do modo como as coisas seguem para o mal, em nosso mundo brasilis, não sou conservador, somente, conservo a dor, dentro de minha alma. Preciso de cocaína, da maconha e do ópio, para me aliviar, deste câncer sociopático brasilis.
Está Explícito.

Nenhum comentário: