sexta-feira, 7 de março de 2008

ONTEM...EU...SIMPLESMENTE MORRIA.

Estava na casa de meus tios, quando eu e minha esposa, observamos mais um retrato, do que a humanidade pode fazer , em termos de crueldade, na calçada, havia um cachorro, que fora ali abandonado, por isto, não me assustaria, mas o problema, está em, como o abandonaram, ele estava com uma "bicheira" em um dos seus buracos oculares, pois ali, não havia mais o seu olho, todo banhado em sangue e pus, além, do odor nauseabundo, que exalava de suas feridas, não tivemos muitas dúvidas, chamamos o veterinário, ele agora está internado, pelo menos, para talvez, morrer "dignamente", além disto, ele possui lipomas, talvez malignos e talvez, teremos de sacrificá-lo, se não, do contrário, ficará cego, agora eu começo entender, a dificuldade de se aplicar a eutanásia nos homens, pois, é tão difícil de aplicá-la aos animais, pelo menos, para quem o Cristo dizia, que nossas vidas não valeriam mais, do que as vidas das aves que voam pelo céu, posto isto, eu acho que deveriamos colocar, ao invés de animais de cobaia, em laboratórios, poderíamos colocar, os homicidas, estupradores e os corruptos, para que se fizesse com estes, o mesmo que fazem nas cobaias e assim, todo o homicida, estuprador e corrupto perderiam o direito a sua humanidade, mas voltando ao assunto, o que devemos fazer com um ser humano destes, que faz isto, ao animal, dito "irracional"?
Ontem, eu simplesmente morri.

Nenhum comentário: